Inicio / Canada / TOP 10 UNIVERSIDADES NO CANADÁ PARA FUTUROS EMPRESÁRIOS

TOP 10 UNIVERSIDADES NO CANADÁ PARA FUTUROS EMPRESÁRIOS

Voce é uma pessoa empreendedora?
Se sim o Canada pode ser seu destino!!!

 

canada oportunidade para empreendedoresProgramas como o Dragon’s Den ganharam popularidade, e incentivou um fascínio recém-descoberto para novos empreendimentos.
UniversityHub pediu mais de 1.000 estudantes que classificassem suas escolas com base em uma variedade de áreas. Uma área em particular foi “espírito empresarial”. Você pode ver as 10 melhores universidades abaixo, ou explorar rankings nosso ‘em tempo real’ na íntegra no UniversityHub.CA.

Então vamos a elas.

1.Universidade de Bishop, Centro Dobson-Lagasse de Empreendedorismo.
Só de estar no campus da Universidade de Bishop lhe dá a sensação de inovação e liderança. O Centro Dobson-Lagasse de Empreendedorismo oferece uma variedade de serviços e recursos aos estudantes, incluindo treinamento de velocidade ‘eventos, reuniões de almoço, mentores e projetos de estudantes com situações do mundo real.

2.Universidade Wilfrid Laurier, Laurier LaunchPad
Laurier é simplesmente um líder no campo quando se trata de educação para o empreendedorismo e cultura no campus. O Laurier LaunchPad é um destaque particular. É um programa de incubadora para estudantes que querem iniciar um negócio, enquanto na universidade. Até agora, ele tem alcançado excelentes resultados com várias empresas financiados pelo investidor e com sucesso de operação.

3.Universidade de Queen, Centro de Negócios Venturing
Queen tem sido capaz de reunir uma quantidade enorme de recursos e se concentrar no desenvolvimento de seu centro de negócios Venturing. programas de Verão para estudantes, cursos adicionais de empreendedorismo da Escola Smith of Business, e conferências de renome mundial e competições – incluindo Concorrência Empreendedorismo de Queen – são apenas alguns dos destaques empresariais na Universidade Queen.

4.Universidade Brock, BioLinc
Sendo uma das poucas universidades do mundo localizada em uma Reserva da Biosfera da UNESCO, da Universidade Brock tem, naturalmente, emergiu como um líder em saúde e biociência educação. Seu foco empresarial é no mesmo campo; no entanto, eles têm feito um excelente trabalho no sentido de garantir os alunos de cruzadas disciplinas têm os recursos e apoio para iniciar seus próprios negócios. Por exemplo, o programa Deborah E. Rosati Empreendedorismo permite que os alunos cooperam para lançar um negócio por um trabalho em grupo cooperativo e ganhar até US $ 10.000.

5.A Universidade de Waterloo
O primeiro-ministro Justin Trudeau e Bill Gates têm defendido publicamente capacidades empresariais da Universidade de Waterloo. Não há dúvida de que é uma instituição líder para estudantes que querem iniciar novos negócios. UW promove o empreendedorismo em todos os níveis. Você pode estudar Empreendedorismo de mestrado ou visitar a residência de UW (a “dormcubator”), projetado para estudantes que querem construir negócios entre as classes.

6.Universidade Ryerson, Zona de Mídia Digital
Ryerson é uma das principais universidades do Canadá quando se trata de inovação e empreendedorismo. A DMZ (anteriormente conhecida como Zona de Mídia Digital) é um dos principais contribuintes para o seu sucesso nesta área. Localizado no coração do centro de Toronto, o DMZ suporta começos digitais nas fases iniciais do seu desenvolvimento, e alcançou grandes histórias de sucesso, incluindo 500px e SoapBox.

7.Universidade de Western Ontario, Instituto Pierre L. Morrissette para o Empreendedorismo
O Instituto L. Morrissette Pierre de Empreendedorismo – parte da escola de negócios da Western Ivey – é reconhecido mundialmente como um centro privilegiado para pesquisa e educação para o empreendedorismo. O Instituto oferece empreendedores com as ferramentas, recursos e disciplina para encontrar os seus pés e florência no competitivo mundo dos negócios.

8.Acadia University, Centro de Empreendedorismo Acadia “Launchbox”
Fundada há 25 anos, o Centro de Empreendedorismo Acadia tem proporcionado programas de empreendedorismo para não só aos estudantes, mas para indivíduos, empresas e organizações sem fins lucrativos. Sua “Launchbox” é onde as ideias inovadoras de estudantes saiu. Eles fornecem eventos ideação surgiu em torno do campus, aceleradores de verão, competições ‘negócio de jogos de vídeo’, eventos escolhidos, e muito mais.

9.St. Francis Xavier University, StFX Centro Empresarial para o Desenvolvimento (XEDC)
A Gerald Schwartz School of Business é conhecida por produzir os melhores talentos de negócios e é um incentivador afiado de um espírito empreendedor. Muitos programas foram criados para ajudar a desenvolver o potencial do aluno e aumentar a sua unidade para ter sucesso. O Centro de Desenvolvimento Empresarial StFX (XEDC) abriga uma variedade de eventos e atividades para estudantes e moradores da comunidade interessados em lançar seus próprios negócios.

10.University of British Columbia – Vancouver Campus, e UBC
A Iniciação de empresários da Universidade de British Columbia tem um programa chamado UBC, o que lhes proporciona uma grande variedade de recursos e serviços para lançar seus começos. financiamento de sementes, espaço no campus laboratório, e um programa de acelerador chamado LaunchPad magra são apenas alguns dos sistemas de apoio que os estudantes tem na mão.

Então já sabe, se você acha que tem um espirito empreendedor o Canadá pode ser uma boa opção para você.

Fonte e matéria original.

Generica 300x250

Veja

Montreal: A cidade subterrânea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook