Inicio / Australia / Primeiro ministro anuncia nova política para atrair imigrantes e profissionais da Ciência e Tecnologia

Primeiro ministro anuncia nova política para atrair imigrantes e profissionais da Ciência e Tecnologia

Você se considera um criador de ideias? tem alguma em mente, então essa pode ser sua oportunidade para migrar para  a Austrália.

 

O Governo do primeiro ministro da Austrália Malcolm Turnbull anunciou um conjunto de medidas políticas que visa impulsionar o emprego e o crescimento econômico da Austrália.

 

IMIGRANTES com “ideias inovadoras” serão capaz de se mover mais facilmente para a Austrália e começar um negócio no âmbito das medidas anunciadas.
Dar a residência permanente aos imigrantes que iniciam um negócio bem sucedido foi uma das mais de 20 medidas anunciadas pelo primeiro-ministro.Também vai tornar mais fácil para os pesquisadores de pós-graduação com formação em ciência, tecnologia, engenharia, matemática e tecnologia da informação para mudar para a Austrália.
Sr. Turnbull disse que as mudanças iriam “melhorar o alvo e atrair os conhecimentos e idéias de trabalhadores estrangeiros, inovadores e empreendedores para aumentar a capacidade de inovação da Austrália”.
De acordo com as mudanças, os Empreendedores requerentes de visto devem ter apoio financeiro de um terceiro e tem que provar se o seu negócio é viável.
disse também que a Austrália estava caindo atrás de outros países “Nosso apetite por risco é menor do que em países comparáveis, o que significa start-ups e empresas em início de carreira muitas vezes não conseguem atrair capital para crescer”, disse ele em um comunicado.
“E a participação em ciência, matemática e computação está em alto declínio nas escola”
Sr. Turnbull disse aos jornalistas a declaração de inovação é “parte absolutamente essencial para garantir a nossa prosperidade”.
também vai fornecer novos benefícios fiscais para investidores iniciais em startups.
Os investidores vão receber uma compensação com base no valor do seu investimento, bem como uma isenção de imposto sobre ganhos de capital de 20 por cento de imposto.
“É absolutamente indiscutível que temos de ser mais inovadores”, disse Turnbull.
“Mas a grande mudança aqui é cultural. Temos que inspirar as pessoas e não apenas no governo … mas todo mundo na Austrália.
“Este é o momento para a velocidade, para o rompimento, para a agilidade … daí o crescimento de idéias.”

Fonte:http://www.news.com.au/finance/economy/australian-economy/malcolm-turnbull-unveils-innovation-package-to-lure-migrants-and-boost-australias-science-and-technology/news-story/4ec71fb43db5d4416fc32ef97c4ee61e

Generica 300x250

Veja

Drone registra imagem incrível de 70 tubarões devorando uma baleia

Esta filmagem, capturada na apropriadamente batizada Shark Bay (Baía dos Tubarões), na Austrália Ocidental, mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook