Inicio / Australia / Melbourne Cup Day

Melbourne Cup Day

Melbourne Cup é o evento de corridas de cavalos mais conhecida da Austrália realizado na primeira terça-feira de novembro de cada ano, é um feriado anual no estado de Victoria. Este evento é popularmente apelidado como “a corrida que pára a nação”.

 

O principal evento de corrida tem lugar no Hipódromo de Flemington em Melbourne, Victoria onde mais de 100.000 pessoas costumam freqüentar o hipódromo.

Corridaslocais são realizadas em todo o país neste dia e quando a principal corrida do dia ocorre no Hipódromo Flemington é transmitido ao vivo para uma platéia de cerca de 650 milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas pessoas param o que estão fazendo pouco antes de 15:00 no dia de para assistir ou ouvir a corrida principal, quer através da televisão, Internet ou rádio.

Nas corridas, as pessoas se vestem com roupas de gala – muitas mulheres usam seus chapéus e vestidos melhores ou os mais coloridos, com alguma participação em desfiles de moda no campo. Tendas são criadas para convidados VIP, incluindo celebridades locais, nacionais e internacionais como a rainha da Inglaterra que freqüentam este evento festivo. Alimentos champanhe, vinho e petiscos gourmet são geralmente servidos neste dia.

Muitos escritórios em toda a Austrália param o trabalho mais perto do tempo da corrida principal para comemorar o evento. As atividades incluem festas em pubs onde realizam competições de chapéus e vestidos, almoços em restaurantes e chás da tarde, onde a televisão está disponível para que os clientes e trabalhadores possam assistir a corrida principal. Apostas são feitas neste dia – mesmo aqueles que normalmente não apostam, tentam a sua sorte com uma aposta pequena ou a entrada em uma varredura, que é uma loteria em que cada portador do bilhete é compensada com um cavalo desenhado de forma aleatória. Há alguns australianos que consideram corridas de cavalos como um esporte cruel e foram vocal em seus protestos ao longo dos anos.

Dia Melbourne Cup é um feriado público em Melbourne embora seja um feriado legal em apenas Victoria, portanto observa-se em muitas cidades da Austrália. É uma competição de desvantagem em que o peso da engrenagem jockey e passeios é ajustado com lastro para uma figura nomeado. Cavalos mais velhos têm mais peso do que os mais jovens, e os pesos são ajustados ainda de acordo com os resultados anteriores do cavalo.No passadoOs pesos eram calculados teoricamente para dar a cada cavalo a oportunidade igual de vitórias, mas nos últimos anos as regras foram ajustadas para uma fórmula de “deficiência de qualidade”, onde os cavalos superiores recebem penalidades de peso menos graves do que sob as regras de desvantagens dos puros.
A primeira corrida foi realizada em 1861, e foi vencida por Archer, que ganhou-o novamente no ano seguinte a corrida que é executado por cerca de 20 puro-sangue(cavalo) por milhoês de dolares australianos. a história de Phar Lap, um lendário puro-sangue da Nova Zelândia que ganhou a Copa Melbourne em 1930 e foi apelidado de “cavalo maravilha da Austrália”, foi feito em um filme. Algumas pessoas acreditam que ele foi envenenado quando ele morreu.

Em 1865 metade de Melbourne parou, servidores públicos, funcionarios de bancos e algumas empresas.Levou alguns anos até que o feriado declarado foi reconhecido no diário do governo de Victória, A Gazeta de 31 de outubro de 1873 anunciou que a quinta-feira seguinte, Dia Cup, seria um feriado publico.A Copa Melbourne foi executado pela primeira vez em uma terça-feira, em 1875, a primeira terça-feira do mês.
Existem corridas semelhantes em toda a Austrália, como corridas de cavalos é popular, mas o Dia Melbourne Cup ainda é o maior um evento de corrida de cavalos no país.

Generica 300x250

Veja

Drone registra imagem incrível de 70 tubarões devorando uma baleia

Esta filmagem, capturada na apropriadamente batizada Shark Bay (Baía dos Tubarões), na Austrália Ocidental, mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook