Inicio / Australia / A Austrália de ‘Totalmente Demais’

A Austrália de ‘Totalmente Demais’

Do outro lado do mapa a Austrália é cenário da nova novela das 19h da TV Globo ‘ Totalmente Demais’.

 

Juliana Paes, Fábio Assunção, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Marat Descartes já gravaram em diferentes locações na Austrália e agora a trama se passa em Sydney, a cidade mais famosa e populosa do país.
A novela entrou ao ar dia 09 de outubro, a gravação inclui quatro capítulos estrelados por Juliana Paes e Fabio Assunção, que farão parte de um triângulo amoroso na novela. As cenas foram filmadas em locais paradisíacos como Whitsundays, Great Barrier Reef, The Rocks, Bondi Beach, Royal Botanic Gardens, Quay Restaurant, Hotel InterContinental, Opera Bar e Sydney Opera House.
A iniciativa é uma parceria do Tourism Australia, órgão oficial de turismo da Austrália, com a emissora.
O diretor-geral do Tourism Australia, John O’Sullivan, afirma que o Brasil é um mercado de turismo emergente com rápido crescimento para a Austrália, e que o programa ajudará a aumentar a atratividade do país como um destino turístico.
Juliana Paes encontrou um novo amor do outro lado do mundo: um coala fofo, animal típico da região. A atriz ficou de chamego com o marsupial que parece um ursinho de pelúcia. Quem também se rendeu aos encantos do bichinho foi Viviane Pasmanter, que também vai estar na trama.

— Eu sempre ouvi dizer que a Austrália era maravilhosa. Agora eu entendo: as pessoas são amáveis e o país tem uma grande energia, emite boas vibrações — contou Juliana Paes.

— Todos fizeram com que nos sentíssemos muito bem-vindos aqui. Eu sempre quis conhecer o país e tenho certeza de que, juntas, as equipes australiana e brasileira formaram uma mistura muito boa — disse Fábio Assunção.

Generica 300x250

Veja

Drone registra imagem incrível de 70 tubarões devorando uma baleia

Esta filmagem, capturada na apropriadamente batizada Shark Bay (Baía dos Tubarões), na Austrália Ocidental, mostra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook